Mulher traÃda por pastor expõe todos os prints da conversa dele com a amante
      Â
Um caso polêmico ganhou destaque nas redes sociais nesta quinta-feira (26/12). Um vídeo que viralizou mostra Aryana Medeiros expondo uma traição de seu próprio marido, Ruan Ségio, pastor de uma igreja evangélica. O incidente ocorreu durante um culto, no município de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, gerando grande repercussão tanto entre os presentes quanto na internet.
Em supostos prints que circulam na web — que, segundo informações, seriam os mesmos que Aryana distribuiu na igreja ao revelar a traição — o pastor e a amante combinam de se encontrar durante o culto. Além disso, a amante chega a se referir à esposa do pastor como “águia” e pede para Ruan tomar cuidado para não ser descoberto.
“Você tem que tomar cuidado com a águia”, diz a amante. “Ela está na rua agora”, responde o pastor. “Beijos na sua boca gostosa. Até mais tarde. No culto a gente se vê”, diz ele em outro trecho da conversa.
No vídeo que viralizou, Aryana afirma ter descoberto trocas de mensagens no WhatsApp entre o marido e uma cantora da congregação, que, segundo ela, também é casada com um músico da igreja. Antes de revelar as mensagens, a mulher queimou as roupas do marido, imprimiu os prints das conversas e distribuiu os papéis entre os fiéis.
Com o microfone em mãos, ela diz: “Ontem eu hackeei o celular do meu esposo e hoje descobri que ele está ficando com a levita Laís, a esposa do Patrick (guitarrista). Estão aí os prints para quem quiser ver as mensagens. Se vocês quiserem acreditar ou não, tá aí.”
What's Your Reaction?