Pablo Marçal é desmentido pelo SBT: comunicado revelou toda a verdade
A ida de Marçal à emissora criada por Silvio Santos acabou se transformando em uma grande polêmica.
O SBT não contratou Pablo Marçal para fazer parte do seu time de apresentadores, apesar dos boatos que circulam após o coach e político publicar um vídeo no sábado (14), onde afirmou que estava chegando para seu “primeiro dia de CLT” ao comparecer aos estúdios da emissora.
A declaração gerou especulações sobre uma possível contratação, mas a verdade é que ele participou de testes para novos programas. Em comunicado à imprensa nesta segunda-feira (16), o SBT esclareceu tudo.
A emissora informou que Marçal, assim como outros nomes, foi convidado a gravar pilotos para o novo Casos de Família e outro projeto que a emissora planeja lançar em 2025. “A assessoria de Comunicação do SBT informa que o empresário e coach Pablo Marçal não foi contratado pela emissora. No último sábado (14), ele participou da gravação de pilotos para o novo programa Casos de Família e para outro projeto que o SBT pretende lançar em 2025“, informou a nota.
Atores mirins receberam Marçal na emissora
Pablo Marçal chegou de helicóptero no SBT e foi recepcionado pelo elenco mirim da novela A Caverna Encantada. Durante a gravação, ele fez questão de destacar, com bom humor, o fato de estar começando sua jornada de trabalho na emissora.
“Primeiro dia de CLT. Olha a galerinha da novela aqui”, afirmou ele no vídeo, mostrando as primeiras interações com o elenco. As imagens também captaram o momento em que o coach e empresário se dirigiu ao camarim e se preparou para entrar no estúdio para a gravação.
Declaração de Marçal causou polêmica
Em clima de mistério, ele ainda fez suspense sobre o nome de sua atração. Ao falar sobre seu “primeiro dia de CLT“, Marçal fez uma referência à Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), uma legislação fundamental no Brasil desde a década de 1940, que regula as relações trabalhistas.
Se Pablo Marçal for efetivamente contratado pelo SBT, ele poderá dividir a emissora com grandes nomes, como José Luiz Datena. Vale lembrar que os dois têm uma relação polêmica, já que ambos se enfrentaram em um debate acalorado durante as eleições para a Prefeitura de São Paulo, no qual Marçal levou uma “cadeirada” de Datena.
What's Your Reaction?