Prefeitura não tem que atacar a crença de A ou B, diz prefeito de BH

O prefeito de Belo Horizonte, Álvaro Damião (União), que tomou posse oficialmente na última quinta-feira (03), comentou à CNN nesta sexta-feira (04), sobre o episódio em que o perfil oficial da Prefeitura apagou uma publicação que mostrava duas pessoas do mesmo sexo se beijando.
“O vídeo não foi apagado porque eram dois homens se beijando. […] Foi um vídeo feito por um influencer que pediu collab [colaboração] no Instagram da Prefeitura, a pessoa aceitou o collab e gerou toda a polêmica”, afirmou.
Segundo Damião, não é papel da gestão municipal “atacar a crença de A ou B”.
“A prefeitura não tem que entrar nessa discussão. Isso a gente deixou bem claro durante o Carnaval. […] A Prefeitura não tem que atacar a crença de A ou B. Não é papel do Instagram da Prefeitura de Belo Horizonte, das redes sociais da Prefeitura de Belo Horizonte, qualquer manifestação a favor ou contra ninguém”, continuou.
Álvaro Damião assumiu o comando da prefeitura após a morte de Fuad Noman (PSD), na semana passada.
Dentre os principais desafios para os 100 primeiros dias de gestão, Damião destacou a segurança pública e a melhoria do trânsito na capital mineira.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Prefeitura não tem que atacar a crença de A ou B, diz prefeito de BH no site CNN Brasil.
What's Your Reaction?






