Quem venceu o duelo entre Datena e seu filho: SBT conseguiu superar a Band
José Luiz Datena competiu no horário com o próprio filho, que assumiu seu lugar na Band.
O apresentador José Luiz Datena não teve uma estreia fácil à frente do Tá na Hora, do SBT, na tarde de segunda-feira (9). O veterano começou em desvantagem contra o próprio filho, Joel Datena, mas conseguiu uma virada sobre o Brasil Urgente, da Band.
Ele não chegou a ser uma ameaça para a Record, que seguiu tranquilamente na vice-liderança com o Cidade Alerta de Luiz Bacci. De acordo com os dados obtidos pelo portal Notícias da TV com fontes junto ao mercado, as edições nacionais do Tá na Hora e do Brasil Urgente chegaram a 2,7 pontos na Grande São Paulo. A Band começou na vantagem, mas Datena forçou o empate.
Com o início da edição local, o programa do SBT passou à frente, registrando uma média de 3,4 pontos das 18h30 às 19h45. No mesmo horário, Joel chegou a 2,9 pontos na Band.
Bacci conseguiu garantir a vice-liderança para a Record
A Record continuou nadando de braçada na competição entre os programas policiais, com Bacci já na vice-liderança na primeira faixa com 6,5 pontos. Depois, ele ampliou a vantagem significativamente, chegando a uma média de 7,7 na segunda.
O apresentador de 67 anos teve uma estreia cheia de altos e baixos na emissora de Silvio Santos, em que a falta de entrosamento com a nova equipe falou mais alto. Ele, porém, mostrou porque é referência no segmento, crescendo na dobradinha com um parceiro das antigas, o comandante Hamilton.
Datena homenageou Silvio Santos
Preparada em tempo recorde, a estreia de José Luiz Datena no SBT teve homenagem a Silvio Santos. “Orgulho enorme estar na emissora que representa a casa do povo brasileiro”, disse o veterano.
Datena ainda contou que estava realizando um grande sonho profissional ao trabalhar no SBT. Em um momento emocionante, foi exibido um trecho de participação dele no Programa Silvio Santos, quando foi enaltecido pelo icônico animador de auditório.
What's Your Reaction?