Revoltada, Adriana Bombom pede prisão de Ana Paula Minerato após áudio com falas racistas vazarem
Adriana Bombom expressou sua indignação com Ana Paula Minerato após o vazamento de um áudio em que Minerato profere comentários racistas sobre Ananda, da Melanina Carioca. A polêmica gerou revolta nas redes sociais, e diversas personalidades se manifestaram a respeito.
Uma grande controvérsia envolveu Ana Paula Minerato quando um áudio seu foi exposto publicamente na segunda-feira, 25. Neste áudio, ela refere-se a Ananda, membro do grupo Melanina Carioca, de forma pejorativa, chamando-a de “neguinha de cabelo duro” e “empregada”.
A repercussão do caso foi grande, levando Minerato a bloquear comentários em suas redes sociais. Porém, isso não impediu que o assunto dominasse as discussões online, inclusive atraindo a atenção de Adriana Bombom, que manifestou sua repulsa através de um vídeo. Bombom demonstrou seu choque e irritação com o ocorrido, especialmente considerando o histórico de Minerato em ambientes culturalmente ricos e diversificados como a escola de samba Gaviões da Fiel.
“Agora, se esconde. Cadeia! Fiquei sabendo que a escola dispensou, porque isso é uma falta de respeito com a comunidade. Se ela aparecer na escola, está ferrada, porque as pretas não deitam. Agora, está se escondendo, a gente tenta marcar aqui e não vai“, exclamou Bombom em seu vídeo.
KT Gomez, mencionado no áudio vazado, utilizou suas redes sociais para esclarecer que não endossa as palavras de Minerato e se posiciona firmemente contra qualquer forma de preconceito, incluindo o racismo. Paralelamente, Tati Minerato, irmã de Ana Paula, também tomou distância dos comentários da irmã, sinalizando não compartilhar das mesmas atitudes.
What's Your Reaction?