Sogra tira a vida de nora grávida por achar que ela seduziu o filho com ‘bruxaria'

Um chocante caso de assassinato ocorrendo no Paquistão, onde uma mulher grávida foi brutalmente assassinada pela sogra sob a acusação de usar 'bruxaria' para seduzir o marido. O crime gerou grande repercussão e destaque internacional, evidenciando a persistência de superstição e violência contra mulheres na região.

Nov 23, 2024 - 22:54
 0  5
Sogra tira a vida de nora grávida por achar que ela seduziu o filho com ‘bruxaria'

O bárbaro assassinato de Zara Bibi, que estava grávida de sete meses, pelo próprio membro da família em Daska, Paquistão, gerou grande consternação tanto local quanto internacionalmente. Zara foi morta pela sua sogra Sughran Bibi, que a acusou de seduzir o filho utilizando 'bruxaria'.

O corpo mutilado de Zara foi encontrado em três sacos distribuídos por toda a cidade, revelando a brutalidade do ato. O desaparecimento de Zara foi reportado na semana anterior, e a polícia conseguiu descobrir os detalhes após a confissão dos implicados no crime.

Sughran contou com auxílio de sua filha Yasmin, seu neto Hamza e outro parente, Navid, para executar o crime. Eles asfixiaram Zara com um travesseiro enquanto ela dormia, em seguida, queimaram seu rosto e desmembraram seu corpo para tentar ocultar sua identificação.

Após as investigações, os envolvidos confessaram o crime e foram detidos pela polícia. Este caso chama atenção para a severidade dos crimes de ódio influenciados por crenças supersticiosas que resultam em tragédias, especialmente prejudicando mulheres de maneira desproporcional.

O trágico incidente reforça a urgente necessidade de promoção de conscientização e educação nas comunidades, bem como uma ação judicial rigorosa contra práticas e crenças violentas. A repercussão deste crime deve incentivar discussões sobre a proteção das mulheres e o combate às crenças prejudiciais, que fomentam a violência extrema.

What's Your Reaction?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow