Estrela do TikTok perde a vida aos 24 anos; ela foi vítima de um crime brutal
A polícia está investigando o caso, mas até o momento, ninguém foi preso.
Na última quinta-feira (5), a influenciadora digital Fedra Oded Gaxiola Orozco, de 24 anos, foi brutalmente assassinada em Tijuana, no México. Ela estava saindo de uma academia no momento do crime.
Reconhecida por sua popularidade no TikTok, ela acumulava cerca de 200 mil fãs, e 300 mil seguidores no Instagram. Fedra teve sua vida interrompida de forma trágica após um histórico de violência envolvendo seu ex-namorado.
A tiktoker havia registrado, em agosto deste ano, uma queixa contra Héctor Villegas, ex-diretor da Polícia Municipal da região, por violência doméstica.
A tiktoker disse que estava sendo seguida
Fedra contou também que havia visto um homem armado, identificado como suposto guarda-costas de seu ex-companheiro, aproximar-se dela. De acordo com informações do The Mirror, o ataque ocorreu em plena luz do dia.
O criminoso disparou várias vezes contra o carro de Fedra, que estava acompanhada de seu filho. Testemunhas acionaram uma ambulância, mas Fedra não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Morte da influenciadora está sendo investigado
A Procuradoria-Geral do Estado do México informou que o caso está sendo investigado como possível feminicídio. Apesar da polícia apontar um único suspeito, testemunhas afirmaram que dois homens participaram do atentado.
Natural de Sinaloa, uma região marcada pela atuação de cartéis de drogas, Fedra construiu sua carreira como influenciadora compartilhando momentos de sua rotina fitness, looks esportivos e campanhas publicitárias para marcas de moda. Este não foi o primeiro episódio de violência envolvendo a modelo, pois, em 2011, Fedra já havia sobrevivido a um ataque a tiros, ocasião em que um ex-namorado foi morto dentro de um carro.
What's Your Reaction?