Foi por esse motivo que Gugu deixou seus irmãos fora do testamento
Tanto os irmãos do apresentador quanto Rose Míriam não teriam sido mencionados no testamento.
De acordo com o site Terra, nem Rose Miriam nem os irmãos de Gugu Liberato foram mencionados em seu testamento. Ao perceber isso, Rose entrou em uma disputa judicial para o reconhecimento da união estável, assim, ela teria direito a 50% do que foi deixado pelo apresentador.
Os irmãos de Gugu não entraram na disputa. Inclusive, Aparecida Liberato teria o direito de ficar com 5% de todo o patrimônio por ter sido a inventariante, mas ela também recusou o dinheiro e os bens. Após cinco anos de disputa, Rose Miriam desistiu da ação e aceitou receber uma pensão vitalícia dos filhos.
João Augusto Liberato, filho do apresentador, disse que seu pai não deixou bens para os tios nem para a sua mãe, acreditando que seus filhos cuidariam de Rose Miriam, e que os sobrinhos cuidariam dos pais, irmãos de Gugu Liberato. Assim que Rose desistiu do reconhecimento da união estável, os herdeiros receberam sua parte e todos entraram em um acordo de harmonia e cooperação.
O valor deixado por Gugu Liberato
Segundo Aparecida Liberato, irmã do apresentador, o valor da herança de Gugu é de 1,4 bilhões de reais, um montante bem maior do que havia sido divulgado pela mídia anteriormente. Ela disse que não aceitou receber sua parte, pois administrou os bens do irmão como uma forma de realizar seu pedido, e não como um trabalho remunerado.
A exposição da família
João acreditou que seria fácil a divisão dos bens, mas como sua mãe entrou na justiça, a mídia acabou se envolvendo e houve uma exposição da situação, algo que ninguém esperava.
What's Your Reaction?