Foi por esse motivo que Rose Miriam teria desistido da herança de Gugu Liberato
A médica teria feito um acordo com os filhos de receber uma mesada vitalícia.
De acordo com o site Terra, Gugu Liberato teria designado sua irmã, Aparecida Liberato, para ser a inventariante e administrar seus bens até a conclusão do inventário. Rose Miriam teria ficado de fora do testamento e não teria direito a nada deixado pelo apresentador. A partir daí, ela entrou em uma disputa judicial para tentar obter uma parte dos bens deixados por Gugu.
Após cinco anos de disputa judicial, Rose Miriam teria desistido da tentativa de reconhecer a união estável com o apresentador e aceitado receber uma mesada vitalícia dos filhos dele. Esse teria sido o acordo entre ela e os filhos para que desistisse da ação judicial.
Aparecida Liberato deu uma entrevista ao Fantástico e afirmou que esses cinco anos administrando a herança de Gugu não foram encarados como um trabalho, pois ela realizou o desejo do irmão, que havia pedido que ela fosse a inventariante. A numeróloga foi questionada se teria interesse em retomar o contato com Rose Miriam após ela desistir da disputa judicial, mas não demonstrou interesse.
Aparecida teria direito a uma porcentagem da herança
A irmã de Gugu teria direito a 5% da herança por ter sido a inventariante, mas renunciou ao dinheiro. O valor total deixado pelo apresentador é bem maior do que o divulgado pela mídia. O montante é de 1,4 bilhão de reais, e Aparecida ficaria com 70 milhões.
A mágoa dos seus sobrinhos
Aparecida teria ficado magoada com seus sobrinhos após eles fazerem reclamações públicas por ela ter negado pedidos de dinheiro enquanto as disputas não chegavam ao fim.
What's Your Reaction?