Vídeo: após 5 anos, família de Gugu anuncia fim da briga pela herança milionária
O filho do apresentador disse que espera ver a família vivendo em paz a partir de agora.
Em uma entrevista concedida ao programa Fantástico, da Globo, no último domingo (15), João Augusto Liberato, compartilhou suas reflexões sobre o fim da longa disputa judicial em torno da herança de seu pai. O processo, que se estendeu por cinco anos, envolveu desacordos entre os familiares, especialmente entre João Augusto e sua mãe, Rose Miriam, e ganhou ampla repercussão na mídia.
O primogênito de Gugu Liberato contou como vivenciou o período de conflitos familiares. “Foram cinco anos difíceis, fiquei muito surpreso e não tinha ideia do que aquilo ia se transformar. Achei que seria tudo tranquilo e a gente faria a divisão tranquilo, conversando como uma família“, confessou.
Ele também lamentou que a situação tenha se tornado pública e contrariasse os valores de privacidade que o pai sempre prezou. João Augusto ainda lembrou que seu pai sempre procurou ficar bem longe de polêmicas.
Filho de Gugu agora quer paz na família
Com a resolução da disputa, João Augusto acredita em um futuro de reconciliação e harmonia. “Espero que daqui pra frente a gente possa voltar a ser uma família 100% unida”, afirmou.
Neste domingo (15), o #Fantástico entrevistou a família de Gugu, que falou sobre o fim da disputa judicial pela herança do apresentador. O testamento de Gugu foi respeitado e os filhos herdaram 75% do patrimônio de cerca de R$ 1,4 bilhão. João garantiu que a mãe, Rose Miriam,… pic.twitter.com/y6SZqbnUXY
— Hugo Gloss (@HugoGloss) December 16, 2024
Além de refletir sobre os desafios enfrentados, João Augusto falou com emoção sobre a saudade do pai. O jovem disse que gostaria muito que seu pai estivesse vivo, pois se sente sozinho e sofre com isso.
João Augusto falou sobre a mãe ficar de fora do testamento
Ainda durante a entrevista ao Fantástico, o filho de Gugu explicou o porquê de acreditar que Rose Miriam não foi mencionada no testamento. “Meu pai tinha a ideia de que a geração dos filhos sempre apoiaria os pais. Por isso ele também não deixou nada pra minha tia e pro meu tio, só pros sobrinhos“, declarou.
Tags:
What's Your Reaction?