Tieta: Arturzinho volta para Santana do Agreste e morre pelas mãos do próprio pai, que quer vingar a morte da esposa
Coronel Artur não consegue esquecer que o filho é o culpado pela morte de sua esposa.
Nos próximos capítulos da novela Tieta, levada ao ar na tela da Globo, Artur volta para Santana do Agreste para se resolver com o pai e acaba morrendo pelas mãos dele, que o mata em um acerto de contas.
Arturzinho e o pai nunca se deram muito bem. Tendo ido embora muito jovem da cidade, o rapaz, agora um homem maduro e com sede de vingança, retorna para Santana do Agreste com um objetivo em mente.
No entanto, segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, as coisas não acabarão nada bem para ele. Tudo começa com Arturzinho, agora vivendo como Mirko Stephano, representante de uma multinacional interessada em instalar uma fábrica poluente em Mangue Seco, que retorna para a cidade. Sua chegada provocará uma série de revelações, que prometem mudar o rumo da história.
Arturzinho e Tonha finalmente ficam juntos depois de tantos anos
O reencontro com Tonha será um dos momentos mais especiais para Arturzinho. Isso porque, no passado, ele foi muito apaixonado pela mãe de Elisa, mas não pôde ter nada com ela. Agora, com Zé Esteves morto, finalmente ele poderá viver o relacionamento que sempre desejou. O romance dos dois será abalado por um segredo do passado de Arturzinho, que foi o responsável pela morte da própria mãe. Justamente por isso é que seu pai, o Coronel Artur, guarda tanta mágoa dele.
Coronel Artur comete crime e seu filho é a vítima
A consequência dessa rivalidade entre os dois será a morte de Arturzinho, que morrerá pelas mãos de seu próprio pai. Contudo, o Coronel ficará nas mãos de Filó, que, para guardar o segredo dele, fará uma exigência das mais absurdas.
What's Your Reaction?