Amiga íntima anuncia o falecimento de querida atriz, que partiu aos 67 anos após luta contra o câncer
O óbito foi registrado na última semana, mas a notícia foi divulgada para a imprensa apenas na última segunda-feira, dia 16 de dezembro.
Faleceu na última sexta-feira, dia 13 de dezembro, aos 67 anos, a atriz Diane Delano, vítima de complicações decorrentes de um câncer. A artista morreu em Sherman Oaks, na Califórnia, nos Estados Unidos. Embora o óbito tenha ocorrido na semana passada, a notícia só foi divulgada à imprensa na última segunda-feira, dia 16, por meio de uma amiga muito próxima.
O comunicado, enviado ao portal estadunidense Deadline, trouxe o lamento da amiga, que destacou as qualidades de Diane Delano, descrevendo-a como uma pessoa única e capaz de levar alegria a todos ao seu redor. A fatalidade gerou comoção entre os fãs, que, desde então, têm deixado mensagens de solidariedade e homenagens nas últimas publicações da atriz nas redes sociais.
Relembre a carreira de sucesso de Diane Delano
Diane Delano nasceu em 1957, na cidade de Los Angeles, e construiu uma carreira de destaque no cinema e na televisão. Ela ficou amplamente conhecida pelo papel de Barbara Semanski na série Northern Exposure e também fez sucesso ao interpretar a professora Bobbi Glass no seriado Popular.
Além das atuações em frente às câmeras, Diane Delano marcou presença como dubladora em produções de sucesso. Sua voz deu vida a personagens nas versões originais de animações como Ben 10 Omniverse, Jovens Titãs e Rugrats. A atriz também participou da animação Infinity Train, do canal Cartoon Network.
Trabalhos mais recentes deixaram fãs da nova geração comovidos
Nos últimos anos, Diane Delano esteve presente em produções de comédia e drama, como as séries Pen15 e Good Girls, da Netflix, consolidando sua versatilidade e talento. Sua partida representa uma grande perda para o entretenimento, deixando um legado admirado por colegas, amigos e fãs ao redor do mundo.
What's Your Reaction?